asa sul dentro do eixo

Vai uma camiseta fresquinha hoje?

28.9.15Unknown


Elas estão espalhadas por todo DF e Entorno. As camisetas com estampas bem-humoradas do Verdurão caíram no gosto do público brasiliense, principalmente, após retratar de forma descontraída o vocabulário e situações cotidianas da capital. Gírias como 'vei', 'pardal', 'rodô' e 'bloco' ganharam definições dignas de bom dicionário de língua portuguesa, exalando irreverência, claro. Quem não quer ter uma dessas no armário?

Desde a organização dos produtos até a embalagem para presente (forminha de isopor com papel filme, igual a de frutas e verduras comercializadas nos supermercados) a loja é só encanto. Por lá também encontramos estampas do Elvis Presley, Beatles e séries famosas como The Big Bang Theory. Não achou a da sua banda preferida? Dê um pulinho no subsolo da loja. O estabelecimento fica no Conic, reduto alternativo do quadradinho. As peças custam, em média, R$ 35. 




Nascida em 2002 com o nome de Desacato, a temática tinha um viés mais polêmico envolvendo, entre outros temas, sexo e política. Em 2004, a Desacato virou Verdurão, mudando não só o nome, mas o conceito. A marca ganhou mais humor e fortaleceu a identidade com Brasília.



Serviço
Endereço: SDS Bloco E Loja 03 (Conic)
Telefone: 61 3225-6662

Você também pode curtir

0 comentários

Inscreva-se

Formulário de contato